Comissão de Curso 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de bioquímica

3 participantes

Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Aulas de bioquímica

Mensagem  Paulo Rúben Ter Mar 29, 2011 9:44 am

Ouvi dizer que as aulas de Bioquímica vão-se prolongar até uma semana antes do exame final de Anatomia. E segundo o que sei, é ilegal (mesmo não sendo, é muito mau para nós...) termos aulas e inclusivamente teste prático agendado para essa altura... A aluna em questão com quem falei disse-me que a comissão é quem tem de tratar disso... Agradecia uma resposta breve, não que demore semanas a ser respondida como foi a minha última questão (que aliás, está por responder e nunca me esclareceram...). Isto é sério e mexe com todos, se têm mais responsabilidades que os outros, têm de as cumprir, senão dêem a oportunidade a outras pessoas mais responsáveis.

Cumprimentos.
Paulo Rúben
Paulo Rúben

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 32
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Re: Aulas de bioquímica

Mensagem  Francisco Carvalho Sáb Abr 02, 2011 10:22 am

Na boa, esta comissão é tipo .....sei la...incrivel xD

Francisco Carvalho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Re: Aulas de bioquímica

Mensagem  João Nunes Dom Abr 03, 2011 3:47 am

Olá Paulo:

Relativamente ao atraso da nossa resposta pedimos as nossas desculpas, mas gostavamos que quem quisesse esclarecer alguma questao que nos enviasse um e-mail, visto que o forum é utlizado mais como uma plataforma para comunicação entre alunos e não tanto como alunos/comissao. Mas tem toda a razão, deveriamos ter prestado mais atenaçao. Para responder à pergunta que nos enviaste há uns dias, nós comissão nao recebemos nada a avisar que naqueles dias não ia haver aulas de informática, posso-te garantir. Há meses que o dpt. de Biostatistica e Inf nao entra em contacto connosco e sempre que o fez nao se demonstrou lá muito eficaz. No que toca às aulas de bq, está programado acarem cerca de 2 semanas antes do exame de anatomia. Iremos sem duvida dirigrmo nos ao Dpt. e tentar negociar alguma alteração, mas parece-me dificil que eles dêem o braço a torcer. Veremos, logo serão avisados.

Cumprimentos
CC

João Nunes
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Re: Aulas de bioquímica

Mensagem  Paulo Rúben Dom Abr 03, 2011 5:32 am

Sim, é óbvio que os departamentos são muito desorganizados, isso toda a gente sabe... Enfim, tentem ver isso das aulas de bioquímica, porque só de pensar que temos de uma semana para rever TODA a matéria de anatomia, é muito mau.
Se pudessem ver também se aquilo que está nos critérios de anatomia sempre vai ocorrer, era porreiro também. Aquela parte em que referem que os alunos que tiveram positiva na parte de osteologia estão dispensados da oral de "Osteologia".

Obrigado Wink
Paulo Rúben
Paulo Rúben

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 32
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Re: Aulas de bioquímica

Mensagem  Paulo Rúben Sáb Abr 09, 2011 3:24 am

Há novidades comissão?
Paulo Rúben
Paulo Rúben

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 32
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Re: Aulas de bioquímica

Mensagem  João Nunes Seg Abr 11, 2011 12:24 pm

ja marcamos uma reuniao c o miguel seabra para 4a de manha. entre outras coisas iremos abordar esse assunto.

João Nunes
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Re: Aulas de bioquímica

Mensagem  Paulo Rúben Seg Abr 11, 2011 3:19 pm

Obrigadíssimo Smile
Paulo Rúben
Paulo Rúben

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 32
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de bioquímica Empty Re: Aulas de bioquímica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos