Comissão de Curso 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana

3 participantes

Ir para baixo

Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana Empty Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana

Mensagem  Soraia Silva Sex Abr 15, 2011 2:35 pm

Boa noite
Queria saber se há alguém do primeiro ano que esteja na tuna e me saiba dizer o nome de dois dux que fazem parte da tuna. Só tenho como pistas que um deles e otorrino e o outro toca bandolim.
Aguardando uma resposta positiva e atempada,
Cumprimentos
Soraia Silva

Soraia Silva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana Empty Re: Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana

Mensagem  Andreia_Silva Sex Abr 15, 2011 3:24 pm

Não faço a mínima ideia do que sao Dux mas o Dr. Rudolfo Montemor tá a tirar a especialidade de Otorrino...

Andreia_Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana Empty Re: Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana

Mensagem  Soraia Silva Sáb Abr 16, 2011 2:36 am

são pessoas que já são médicos e recebem este titulo porque se dedicaram muito a praxe. Foi o que me disseram. E sabes quem e que de lá toca bandolim?
Obrigada desde já!

Soraia Silva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana Empty Re: Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana

Mensagem  alexandra castelo Ter Abr 19, 2011 2:05 pm

ola.
é o seguinte. na tuna há dois rapazes que tocam bandolim e são de santana. é o dr. Frederico Costa e o dr. Gonçalo Queiroz de Sousa. sinceramente não sei qual deles é o que procuras mas penso que já possa ser uma ajuda... boa sorte Wink

alexandra castelo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana Empty Re: Prova de praxe - 5ultimos dux de Santana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos